terça-feira, 26 de outubro de 2010

Chá de Bebê!



Olá amigas!! O post de hoje é sobre o meu chá de bebê!!! Ou melhor, o chá do bebê João!!! Mas eu não vou utilizar este espaço para ensinar a organizar um chá ou sugerir coisas e brincadeiras, até porque eu nunca o fiz!!  Na verdade, vou focar apenas em agradecer as melhores amigas e organizadoras de chá do mundo!! Sem elas não teria sido tão divertido!!!!
Então, chegou a hora do meu chá de bebê e a barriguda aqui só sabia dizer que não sabia como fazer. Portanto, nada mais legal, do que ter amigas empolgadas e festeiras!!!
Pra mim, a coisa ficou fácil, pois as meninas já vinham com as idéias prontas e eu só escolhia!! O tema foi Festa Junina, já que foi em junho!!! Fizemos várias reuniões, com comidinhas gostosas (pra elas, não pra mim, pois eu estava diabética) e organizamos tudo direitinho!!! No fim, o chá foi um sucesso, as brincadeiras estavam super animadas, as comidas, segundo comentários, estavam uma delícia e eu ganhei muuuuitas fraldas que uso até hoje!!! Meus agradecimentos à:
Lis - Minha cunhada que fez os convites (lindos e virtuais)! Pena que não pode vir ao Chá.
Giovanny - Meu marido amado que financiou a festa, me incentivou, deu opiniões, comprou coisinhas e encheu balões juntamente com seu pai!!
Dé - Minha cunhada que, apesar de chegar atrasada, não faltou a nenhuma reunião de organização do chá (ou faltou? brincadeirinha!!), trouxe um super bolo e fez muitas coisas acontecerem!! 
Glória - Minha sogra que nos ajudou na decoração, comprou coisinhas, fez comidinhas e emprestou sua linda casa pra fazermos toda a bagunça.  
 Gabi - Minha grande amiga! Quem mais esteve presente e que merece os maiores agradecimentos pelo seu constante empenho (juntamente com a vó Vanilde e a mãe Valéria). Ela foi a "promoter" oficial do chá!! Porém sempre no celular... rsrsrsrsrs!!!
Kaká - Outra grande amiga, que praticamente nem parava pra comer, nem atendia o celular, pra poder avançar com os preparativos do chá, com participação também da mãe dela, Maia!! Eu não esqueci que as mães embrulharam as lembrancinhas!!
Dani - Outra amigona, que ajudou a organizar, a falar e a comer. Mas que no dia da festa foi para o Beto Carreiro... Sem comentários! Ela já havia pago a viagem, tudo bem, tá perdoada!
Luiza - Minha "amiga prima" que no dia da festa corria pra lá e pra cá, ajudando com as comidinhas e decorações, inclusive colocando o marido Matheus pra encher balões!!
Edi - Minha mãe que no dia da festa pegou junto pra arrumar tudo colocando meu pai e meu irmão no trabalho, trouxe os melhores empadões de Floripa e, antes da festa, lá de Floripa, me deu várias idéias para tornar a festa mais animada. 
Obrigada também à todas que compareceram e tornaram a festa especial!!
Torno a dizer, que sem vocês, não teria sido tão gostoso e divertido!!! Muito Obrigada pela força, pelo carinho e por fazerem parte da minha vida!!!! Amo vocês!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de informar que também tive participação no chá, sendo que fui com a Gabi procurar os presentes para o João =) heuaheahehahe
    Felicidades a família!
    Att. Rafa (namorado da Gabi)

    ResponderExcluir
  2. Aiin que linda! Não tem porque agradecer amiga, foi uma delícia participar de tudo!!! Tirando o detalhe de que eu estava impossibilitada de aparecer em fotos, e por isso não tenho nenhum registro da festa, o chá foi mesmo tudo de bom! huahuaha Beijos amigaa

    ResponderExcluir
  3. aiii que fofa!! agora que vi o post!!que legal Tuka!!! é uma pena que eu não pude ir!! mas tava presente em boas vibrações!!! e o convite.....já sabe né..estamos sempre às ordens!!! hehehe bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Lú - mamãe do Arthur7 de dezembro de 2010 às 04:49

    Foiii tudooo de bom esse chá.
    Tinha até homens presentes. Tadinhos ficaram presos na sala de tv, iam até a cozinha montavam um prato e saiam. Hahaha
    Foi um dia de correria, até o Mário pendurou banderola do brasil hahaha
    Mas, todo esforço foi recompensado ao ver sua expressão de felicidade. Não tem preço ver alguém que gostamos feliz, e quando fazemos parte desta felicidade é melhor ainda. João ganhouu um montãooo de fraldass!!
    Mamãe congelou um montão de doces pra comer depois que do nascimento. FOIII MUITOO BOM!!!
    Estamos aqui sempre que precisar.

    Beijoooooo Grande.

    ResponderExcluir
  5. A Gabriela foi no chá??não há provas nesse sentido...
    Já a Dani, "coitada", nem sabe que seu nome está sendo divulgado no blog!!!kkkk

    ResponderExcluir